Até vou responder com o teclado no ecrã do windows e sob a forma de post, só porque me apetece passar aqui uns minutos nisto e porque és uma ou um grande noobalhão!! há há xD anonymous pussye!!
Sem necessidade de se esconder, visto nem conseguires perceber o que realmente se está a passar em Portugal e no resto do mundo e só com isso mostra seres mais uma ovelhinha..
Queres fazer alguma coisa útil levanta o cu da boa vida, de i-phone, pópó, o actual formato de endoutrinação da faculdade, religião, mainstream media, politica, trabalho, dinheiro (ainda por cima, provavelmente tudo patrocinado pelos papás..), e vai ensinar quem realmente precisa de abrigo, a ocupar casas vazias, a construir jardins verticais que se podem fazer com meia dúzia de garrafas, e e com isso vir a ter um mínimo de alimento.. mas em condições não como o bando de crianças(pelo menos de mentalidade..) da ocupação de São Lázaro que estão num prédio em risco de ruir e assim querem lá continuar, mas isso são outras histórias..
Pois é, workshops de desemprego, ainda bem que o há, desemprego, e deveria haver maioritariamente para que pessoas noobalhonas como tu aprendam algo novo, o verdadeiro valor do dinheiro, 0, zero!, aprende a olhar com olhos de gente e a ver o quanto manipulada/o és, e se foi alguma coisa centrada, já pensaste por dois segundos que foi apenas o que conseguiram com tudo o que fizeram?? Publicidade para esta merda, ao invés de ensinarem o que deveria ser ensinado, auto-sustentabilidade, a viver e não a sobreviver no actual paradigma sócio-económico que de económico não tem nada e de social só se for putaria..
Provavelmente até já levaste lá porrada e por isso te sentiste picado, assume-te..e se és ou não homossexual não me interessa mas o facto de ser ou não gay não justifica a exposição e perpetuação do putedo no parque Eduardo VII, talvez já ouviste a expressão "get a room".. Porque há de um ser humano apenas por ser gay, ter o direito a sexo em público, e vai de estar cada dia com uma pessoa diferente.. (poliamor, está bem..)
Ahh! E não só não percebes o que se passa no mundo como não percebes o português que tentas usar armado em esperta/o,
ressabiamento
(ressabiar + -mento)
s. m.
1. Acto ou efeito de ressabiar ou de se ressabiar.
2. Qualidade do que está ressabiado.
ressabiar - Conjugar
(ressábio + -ar)
v. intr.
1. Tomar ressaibo.
2. Ter manchas ou ser espantadiço (falando-se de animal).
3. [Figurado] Melindrar-se, ressentir-se.
ressaibo
s. m.
1. Mau saibo; sabor resultante de uma substância que aderiu ao vaso por onde se bebe ou se come.
2. [Figurado] Indício; intenção.
3. Ressentimento.
depois destas voltas todas só consigo mesmo dizer-te, bacana/o, não largues as drogas não!!
by the way..
revolução
(latim revolutio, -onis)
s. f.
1. [Astronomia] Marcha circular dos corpos celestes no espaço.
2. Período de tempo que eles empregam em percorrer a sua órbita.
3. [Física] Movimento de um móbil que percorre uma curva fechada.
4. [Geometria] Movimento suposto de um plano em volta de um dos seus lados, para gerar um sólido.
5. [Mecânica] Giro completo do eixo de um motor ou de qualquer peça em movimento giratório.
6. [Figurado] Revolta, sublevação.
7. Mudança brusca e violenta na estrutura económica, social ou política de um Estado: A Revolução Francesa.
8. Reforma, transformação, mudança completa.
9. Perturbação moral, indignação, agitação.
10. Náusea, repulsa, nojo.
11. Modificação em qualquer ramo do pensamento humano: Revolução literária.
revolução sideral: retorno de um astro ao mesmo ponto do céu.
superfície de revolução: superfície gerada pela rotação de uma linha de forma invariável, chamada geratriz ou meridiana, à volta de um eixo chamado eixo de superfície de revolução.
Mais uma das coisas que não aconteceu mas está muito na boca das pessoas e dos média.. E o que se "queria" acredito eu na melhor das hipóteses, era uma revolução através da re-evolução..e mesmo assim.. Abre os olhos ou acabas ainda mais zombie..
E só porque não tenho grande coisa mais que fazer e porque és tão noobalhão, fica aqui também umas "musiquinhas" para introspecção..
No comments:
Post a Comment
Thank You!!
** oHH and if You SPAM...